16 de abril de 2010


From the Very Start

0

Começar um blog é sempre meio angustiante. O primeiro post normalmente é aquele que fica na mente das pessoas, e, portanto, passar a idéia errada é meio constrangedor. No entanto esse blog foi feito com apenas um intuito: ser eu mesma. Sei que parece um pouco hipócrita querer mostrar como realmente sou me utilizando de um perfil fake para as postagens, no entanto é assim que o mundo funciona. Quero poder falar bem ou mal de quem eu quiser sem precisar ser censurada por isso. Estou aqui para abrir os seus olhos para a MINHA realidade e para a MINHA mente, então quero deixar claro desde já: minha intenção aqui não é magoar ninguém, e sim demonstrar o que penso. E aí, está a fim de dar um gole em meus pensamentos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário